"Esquema no SEF para Fraude na legalização de jogadores do FC Porto"
Um esquema no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Porto permitiu que durante muito tempo a entrada de jogadores estrangeiros no FC Porto fosse facilitada e que houvesse mesmo documentos falsificados para serem emitidas autorizações de residência, considera o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã
O Ministério Público está a concluir a investigação e brevemente deverá ser deduzida acusação contra funcionários do SEF e do FC Porto, avança o Correio da Manhã.
Um outro caso, sobre entrada de mulheres brasileiras, que envolvia estes funcionários está já concluído e foram as escutas telefónicas no âmbito deste processo principal que conduziram à suspeita de fraude na legalização de jogadores, explica o jornal.
As fraudes foram detectadas na entrada em Portugal da namorada de Lisandro Lopez, da mulher e filho de Lucho Gonzalez, da mãe de Anderson, assim como na legalização dos jogadores Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Cláudio Madjoano (Pitbull) e Madger. Os principais actores deste esquema eram um funcionário do SEF e um membro do departamento jurídico do clube azul e branco.
in SOL
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário