22 abril 2009

Erro de Casting na TVI



"Fernanda Câncio foi um erro de casting".

Declarações de José Eduardo Moniz, a propósito da saída de Fernanda Câncio do programa "A Torto e a Direito" na TVI 24, moderado por Constança Cunha e Sá, que conta ainda com Francisco José Viegas e João Pereira Coutinho.



Conhecia-a através da coluna que mantém na revista do JN ao domingo. Confesso: Não gosto da senhora. Respeito o trabalho, mas preferia de longe a o colunista anterior.

Nos últimos tempos, desmultiplicou-se em declarações, debates, artigos de opinião, derramando a sua "superioridade intelectual e moral" atacando e insultando quem se atreve a discordar de si.

No prós e contras que debateu sobre o casamento dos homossexual, a sua postura metia medo ao susto... Quando assumiu a o papel de caceteira mor na defesa do namorado Sócrates, ultrapassou todos os limites do bom senso, educação e até da decência.

Chegou ao ponto de criticar a estação de TV que a convidou para comentadora. Bastava ver a cara dos restantes elementos do programa para se perceber tudo...

Visto á posteriori, parece-me que as críticas que foram feitas quando a TV do estado a contratou não eram assim tanto descabidas...


Sem comentários: