Perder quando se joga com um bom adversário é uma coisa, mas o que mais me desiludiu foi perceber que Jesus tem medo. Li isto algures por aí. Subscrevo-o na totalidade.
"Já se sabe que quando as coisas correm mal o elo mais fraco e o principal alvo das culpas é o treinador.
Não tenho memória curta e acredito muito no valor de Jorge Jesus como treinador. No entanto não posso deixar de lhe apontar o dedo, de facto esta época muito do mal que nos tem acontecido tem como principal responsável Jorge Jesus.
A minha crítica não se baseia nas suas opções técnicas ou na sua falta de rotatividade do plantel (que já aqui falei), o meu desapontamento com JJ prende-se com a sua postura passiva durante o jogo, em completa antítese do que se verificava na época passada e sobretudo com a sua prepotência e incapacidade de assumir os seus erros.
Será que a glória alcançada lhe subiu à cabeça? Onde está a humildade de Jesus? Onde está a humildade dos campeões?
Chega de te esconderes Jesus, não custa chegar ao flash-interview e dizer "assumo a responsabilidade pelo resultado!". Os Benfiquistas não gostam de desculpas, e tu Jesus, esta época já apresentaste demasiadas.
Assume as tuas responsabilidades, cresce como treinador, põe te no teu lugar, recupera a humildade e conduz novamente a nossa equipa à glória...É isto que te peço Jesus!
Continuo a acreditar...
Sem comentários:
Enviar um comentário